terça-feira, 3 de março de 2009

Vamos Fugir?

Lembro da primeira vez que vi um comercial das sandálias Rider na televisão. Resumindo, a história era um grupo de amigos viajando juntos, se divertindo em uma praia quase deserta, e a música que embalava o comercial era “Vamos Fugir” gravada, especialmente, pelo Skank.

O que sempre me encantou nos comerciais é sua capacidade de envolver e te projetar na cena, fazendo você desejar aquela emoção. Toda vez que eu via aquele comercial, eu queria viver aquilo. Sem espaço para amor, família, responsabilidade, dinheiro, dúvidas... Sem espaço para nada além do sol, do mar e da diversão.

O mais engraçado é que sonhos nem sempre dizem quando e a hora em que vão acontecer. Na maioria das vezes, simplesmente acontecem. E é preciso estar preparado para reconhecê-lo e agradecer a Deus por lhe dar a oportunidade de vivê-lo.

Há alguns meses eu mudei a minha vida. Resolvi que faria tudo diferente ao que estava acostumada. Eu me permitiria viver sem restrições, a experimentar coisas novas, a ousar. Eu viveria sem me preocupar com o que as pessoas iriam pensar, mas preocupada em me fazer feliz. E foi assim que eu comecei a me conhecer.

Desde então, soube o que me fazia bem e o que me fazia mal. Soube buscar novas oportunidades. Soube dizer não quando tinha vontade, a não fazer média com ninguém só para parecer legal. Soube aceitar quem eu sou!

Agora eu vivo intensamente. Tudo é tão perfeito que até os erros e as desilusões parecem ser uma dádiva. Eu aceito os meus erros e eles não me aborrecem mais. Eu deixo a casa desarrumada quando estou com muito sono, e vou à praia mesmo que meu peso esteja um pouco acima. Eu me divirto no trabalho e acho lindo tudo que eu faço porque sei que fiz o melhor que eu pude. Se não ganhou nenhum prêmio, não tem problema porque o maior prêmio eu já ganhei, o respeito dos meus colegas.

Posso não ter o maior salário, mas o que isso importa? Eu já consigo viver o meu sonho e eu já me reconheço no comercial da Rider. O que interessa se eu ainda não moro em um duplex se o que me faz bem é o sol ardente na minha pele, e o vento que embaraça meus cabelos loiros. E para que se lamentar pelo casamento que não deu certo, se eu posso olhar o mar azul e as amigas lindas a minha volta e dizer: Obrigada! Eu não poderia estar mais feliz. Talvez, não seja a música do Skank ao fundo, mas não foi menos maravilhoso por isso.

O próximo destino já tem roteiro. Espero que Deus continue me abençoando muito para que eu possa marcar através do meu bronzeado os dias felizes que terei.

Você também está convidado a ser feliz... Te encontro no paraíso... Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode compartilhar as suas divagações, só utilize o bom-senso, ok?!

 
BlogBlogs.Com.Br