sexta-feira, 6 de março de 2009

Uma topeira em minha vida!

Hoje eu entrei na terceira Crescente, logo após virar à esquerda da Minguante. Então, me dei conta que esse é momento perfeito para excomungar os Exus que ficam assombrando a vida de fiéis religiosas adeptas do comportamento pseudocristão. Ouvi um amém, irmãos? Amém!

Sinceramente, eu só posso acreditar que tem um pé-de-porco amarrado ao meu nome enterrado em algum centro por aí, encomenda das mal-comidas coleguinhas da escola que morriam de inveja do meu cabelo naturalmente liso e loiro que me dava uma particular popularidade entre os catos! Rá!

A verdade é a seguinte: depois de quase 8 anos protegida em um conto de fadas digno de produção da Disney, eis que a vida segue o seu ciclo e eu retomo a batalha por um Shrek que possa despertar a Fiona que existe em mim.

Tenho uma leve impressão que a minha fada-madrinha deve andar ocupada demais...

O problema é que, desde então, parece que houve uma mudança no comportamento macho-fêmea e, ao invés dos homens saírem à caça, são as mulheres que cumprem essa função. Oras, não sou nenhuma santinha hipócrita. Quem sou eu para recriminar essa atitude?! O que me assusta, na verdade, é essa aparente viadagem paciência que acometem os homens.

Tudo bem que eu nunca fui, por assim dizer, um poço de candura e serenidade, mas o que eu estou vendo são homens cada vez mais indecisos, confusos, cautelosos... LENTOS! Quando foi que mudaram a ordem das coisas? Por que ninguém me avisou que os “Machos Alfas” estavam extintos?

Veja bem, adaptar-se a essa nova realidade é até instigante, mas o que acontece é que mesmo você cumprindo todos os requisitos e após atravessar todas as etapas impostas, ainda se depara com um “Relaxa, tudo vai ficar bem!”.

Ahhhhh, mas que P**** é essa, meRmão?! Tá doooooooido?!


Olha, não é exigência, mas um papo reto seria muito bem-vindo, obrigada! Ou será alguém aí sabe dizer o que é “ficar tudo bem”?

Talvez, seria um “eu vou te dar um fora indolor muito em breve”? Ou quem sabe, “você nem vai perceber quando eu sumir de vez”? Ah, já sei, é algo como “eu estou dando um tempo nos relacionamentos e curtindo a vida a 200km/h, mas assim que eu estiver pronto, quem sabe no próximo século, pode deixar que você será a primeira a ser avisada. Por falar nisso, mantenha seus números disponíveis e atualizados, afinal, nunca se sabe quando eu precisarei deles!”.

Não me entendam mal. Eu não quero nenhum pré-casamento. Não procuro um marido. Eu só quero alguém capaz de tomar uma atitude (qualquer uma!!!), o que não deve ser tão difícil, afinal, até o Cafa é capaz disso.

Eu tenho uma teoria: Santo Antônio castiga aquelas que desperdiçam casamento colocando-as no final da fila. Agora, tem que passar por todos esses castigos para aprenderem que homem com H está muito difícil para nos darmos ao luxo de escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode compartilhar as suas divagações, só utilize o bom-senso, ok?!

 
BlogBlogs.Com.Br