segunda-feira, 9 de março de 2009

Qual é o preço da banana?

Eu nunca achei que fosse fácil crescer, mas não tinha idéia do quanto difícil seria. Crescer nos deixa vulneráveis, temerosos, nostálgicos... Crescer implica em fazer renúncias, aceitar derrotas e perceber que nem sempre o mundo será justo com você. Ter que ser gente grande quando você ainda se sente uma criança pode ser ainda mais doloroso.

E mesmo sabendo das dificuldades, eu quis arriscar! Antes perder lutando, do que nunca ter a chance de ganhar...

Nem sempre é fácil sorrir, nem sempre é fácil acreditar... Mas, eu tive FÉ! E quando se acredita que pode ir mais longe, quando se tem um foco, o mundo conspira a seu favor.

Foi quando eu encontrei quem me apoiasse. Quem me desse a mão nos momentos mais difíceis. Ser otimista quando acreditam que você tem potencial pode ser a grande diferença. Mais do que qualquer pessoa, eu sempre acreditei em mim.

Até que um dia, você percebe que todos os obstáculos aparecem com uma grande oportunidade: Escolher entre passar por cima ou superá-lo é a grande sacada!

Olhe em volta... Você não é melhor e nem pior do que ninguém. Então, o que o faz desistir?

Crescer nunca foi fácil, mas, hoje, eu tenho plena certeza de que nunca mais será tão difícil!

Hoje, ainda uma menina, mas que descobriu a mulher forte, segura e determinada que existe dentro dela... Ainda uma menina capaz de carregar uma tonelada sobre as costas, mas que teme ao enfrentar o coração... Ainda uma menina que desde criança aprendeu os valores e os princípios que fazem uma grande mulher!

Hoje, eu sei que tudo que eu escolhi teve um preço e, sinceramente, foi uma pechincha se comparado a tudo que eu ganhei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode compartilhar as suas divagações, só utilize o bom-senso, ok?!

 
BlogBlogs.Com.Br