segunda-feira, 13 de abril de 2009

Tudo que eu não quero dizer

Eu queria achar as palavras certas para te convencer. Talvez, achando-as, eu me convenceria.

Não estou mais disposta a fingir que você não mexe comigo. Cansei de esconder as minhas mãos trêmulas ao menor sinal da sua presença.

Seria tão patético, assim, querer o seu sorriso iluminando as minhas noites? Ah, quem poderia me condenar por querer a liberdade de um coração aprisionado? Se, ao menos, eu pudesse encontrar essa paz que sinto ao seu lado em outros lençóis...

Não entendo porque temos sempre que complicar tudo. Se os corpos se desejam, qual a razão de resistir à paixão? Não quero você 24 horas por dia, quero, sim, você por completo apenas algumas horas da semana.

Quero você sem a impaciência do que fazer no momento seguinte, sem frases feitas e gestos articulados. Quero você com a espontaneidade do seu jeito desengonçado, o olhar encabulado...

Quero as divergências de uma opinião confusa, quero as bobeiras de uma conversa à toa, quero as palavras ditas nas entrelinhas e elogios despreparados... Se ao menos você soubesse que o que eu quero é tão simples...

Eu não espero nada de você. Entenda: quero o inesperado, o surpreendente! Quero que você venha, me pegue e me leve para onde você bem entender, sem esperar minha aprovação, sem pedir meu consentimento...

Não se preocupe, eu não vou resistir. Não vou questionar... E se eu fingir estar emburrada, me desarme com o seu charme, com palavras sem-sentido que irão me arrancar um sorriso.

Por favor, me invada! Se faça presente mesmo na ausência... Não me deixe pensar, respirar. Por favor, experimente! Eu também tenho medo, receio, mas eu quero (e posso) perder o juízo com você.

Eu só queria me convencer de que existem outros. Outros que poderiam me fazer ainda mais feliz, ainda mais completa. Quem sabe, se eu me convencer a encontrá-los, eu deixe de te querer tanto e, finalmente, consiga ver sua alegria ao me olhar, vê-lo solto pra fazer e dizer o que bem entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode compartilhar as suas divagações, só utilize o bom-senso, ok?!

 
BlogBlogs.Com.Br