sexta-feira, 17 de abril de 2009

Os beijos que eu nunca beijei

Homenagem ao Dia do Beijo (13/04), oficialmente comemorado nos fins de semana!


"Seja eu, Seja eu,
Deixa que eu seja eu...
Então, deita e aceita eu...
Beija eu,
Beija eu,
Beija eu, me beija...
E deixa o que seja ser...
Deixa...
Eu me deixo...
Anoiteça e Amanheça..."


De tudo que tenho querido, você é a única coisa que eu não gostaria de querer.
Querer você torna mais distante a possibilidade de tê-lo.
Querer você torna mais angustiante a espera pela sua chegada.

Se toda vez que eu o sentisse tão perto fosse um presságio da minha intuição, então, eu já não seria mais sufocada pela saudade. Às vezes, o meu desejo é tão forte que quase posso tocá-lo. Sou capaz de ouvir a sua voz, dizendo: Acorde! Isso é apenas um sonho... Então, relutante, volto a realidade.


Difícil não é conviver com a expectativa, difícil é viver com a falta dela. Se ao menos você não tivesse acabado com as todas minhas ilusões... Com o último pedaço de esperança. Ah, o chocolate amargo que adoçava a minha vida!
Difícil não é reparar que a vida continua, difícil é querer continuá-la mesmo com a sua ausência. É pior quando nos damos conta que, então, você fará um outro alguém feliz.

Todas as manhãs, eu acordo com o seu sorriso. Nos meus sonhos, você me beija com tamanha gentileza e antes mesmo de abrir os olhos, eu o vejo sorrindo para mim. É para você o meu primeiro pensamento, é tentando adivinhar o sabor dos seus lábios que dedico os primeiros minutos do meu dia... Serão eles tão doce quanto o seu olhar? Ou terão o fogo do desejo? Ao menos, se um beijo fosse capaz de acabar o encanto...

De tudo que tenho pedido, é a sua atenção que mais me distrai.
De tudo que tenho pedido, é a sua presença que mais me incomoda porque pela metade já não serve.
De tudo que tenho pedido, é o seu beijo o mais querido de todos os meus pedidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode compartilhar as suas divagações, só utilize o bom-senso, ok?!

 
BlogBlogs.Com.Br