sexta-feira, 12 de março de 2010

Ciúmes de você?



Eu tenho certeza que os ciúmes é um sentimento criado pelo demônio. CER-TE-ZA!
Oras, quem mais adora ver as pessoas raivosas, com ódio no coração e disparando veneno para todos os lados? Disse todos os lados? Ok! Ok! Não para todos os lados, até porque precisamos concentrar a dose para garantir que a pessoa que provocou a nossa ira morra – senão ela, morre você, o seu relacionamento e tudo de bom que você levou dias, semanas, meses, anos plantando. Que morra ela, então!

Percebeu? É isso que acontece quando você, mocinha, resolve dizer ao seu amigo o quanto ele é lindo, maravilhoso, o “amor da sua vida”, um “Guti-Guti”. É esse sentimento maldito que você irá despertar, e para o inferno que vocês se conhecem desde a época em que os meninos não gostavam das meninas. Hoje eles gostam, ok? E muito! Disse MUITO! Favor não chegar muito perto! Obrigada!

Sinceramente, eu realmente acredito que existe amizade entre homens e mulheres. Eu mesma defendo com unhas e dentes as minhas amizades masculinas e, apesar de não ter a menor intenção de pegá-los novamente, tenho plena consciência que sou minoria nesse universo.

A questão é a seguinte:

Sempre que eu digo a alguém que um dos meus melhores amigos é homem, logo recebo aqueles olhares desconfiados e não demora me perguntarem: “vocês já ficaram?”

“Não!”
“Então, dá mole para ele para você ver se ele não te pega!”
“Qual o seu problema? Ele é meu amigo! Eu não vou dar mole para o meu amigo!”
“Mas, se der, ele pega.”

Bom, eu sei que não vou dar mole para o meu amigo. Eu confio em mim. Agora, quem me garante que as amiguinhas do meu/seu/nosso (ui, delícia!) peguete/namorado/noivo/marido/amante, wherever, fará o mesmo? Exatamente! Ninguém!

E mulher quando resolve ser competitiva... voticontá... Cobras! Vacas! Gremlins! Se bobear, elas dão em cima do carinha bem debaixo do seu nariz, só para provar que se elas quiserem, você dança. Sabe o que é ainda pior? Fazem isso por pura diversão, apenas pelo prazer do jogo. É maquiavélico!

É só você pensar em quantas mulheres tiveram o desprazer de ver os seus ex ficando/namorando com alguma mocinha que dizia ser sua amiga. Ou, pior, que dizia ser amiga dele. Aquela que ele desdenhava dizendo que não achava interessante. E você, gata, acreditou!

Se você quer saber, sou ciumenta. Minha única e tênue ligação com o inferno. Nunca tive dom para ser Santa mesmo. Viver na desconfiança pode até ser um tormento, mas não vou entregar o meu paraíso de bandeja para uma diaba qualquer.


2 comentários:

  1. Ciumes, ah Ciumes! Os meus melhores amigos são homens, e por meu amado não gostar acabo abrindo mão de estar sempre com eles, e acabo tendo liberdade de fazer com que essas as tais amiguinhas, cheguem o menos perto possivel, mas sempre tem uma, aquela, que conhece ele ha muito tempo e que ele considera como irmã, mas se olharmos se bisbilhotarmos o passado descobrimos que ali rolou um climaaa ... isso me da nervos ... é shit de Ciumes ..

    ResponderExcluir
  2. Menina....não sei a sua idade...mas com certeza sou bem mais velha...estou impressionada com o seu bom senso, os seus textos, a sua maturidade. Passei o domingo me deliciando com seu blog, e tomei a liberdade de postar um texto no meu.
    E viva a juventude. Você é 10.

    ResponderExcluir

Você também pode compartilhar as suas divagações, só utilize o bom-senso, ok?!

 
BlogBlogs.Com.Br